PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00 PARCELE EM ATÉ 8X | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS DE R$ 459,00

Tendo em vista o respeito que nós da MYOLIE®️ temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos a política de “trocas e devoluções”, que tem por objetivo, informar você sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do nosso site.

1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Ao realizar uma compra no site da MYOLIE®️, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras:

  • Você deverá enviar via correios o produto para: Av. Marechal Deodoro 252 Sala 1103 – Centro, Curitiba – PR, 80010-010
  • O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola, tags e brindes;
  • O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo;
  • Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador.
  • Não serão realizadas trocas de brindes ou pedidos duplicados.

2. DEFEITOS NO PRODUTO
Aceitamos solicitações de troca apenas para produtos com defeitos de fabricação comunicados dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Aceitamos as solicitações de trocas/devoluções, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  • Você deverá enviar via correios o produto para: Av. Marechal Deodoro 252 Sala 1103 – Centro, Curitiba – PR, 80010-010
  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 10 dias úteis.
  • Os custos de transporte são de responsabilidade da MYOLIE®️.

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da MYOLIE®️ sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto.

No caso de trocas você receberá, por meio da MYOLIE®️, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.

A troca por outro produto só é possível se tiver produto em estoque no momento da solicitação.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios , para o endereço de remetente enviado pelo nosso suporte. 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os certificados incluídos;
  • O produto deve ser devolvido com todas itens enviados bem como brindes e certificados;
  • O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra;
  • O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso;

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.

Certificado de Autenticidade:

Certifique-se de incluir o certificado de autenticidade original enviado com cada joia. Este documento é essencial para o processamento da devolução. Joias devolvidas sem o certificado correspondente não serão aceitas.

Embalagem Original:

As joias devem ser devolvidas na embalagem original, incluindo caixas e estojos. Essa precaução ajuda a garantir a segurança e a integridade do item durante o transporte.

Certificado Individual:

Para cada joia a ser devolvida, é necessário incluir o certificado correspondente. Isso nos ajuda a associar corretamente cada joia à sua documentação.

Condição da Joia:

As joias devem ser devolvidas em perfeito estado, sem quaisquer indícios de uso, arranhões ou danos. Reservamo-nos o direito de avaliar a condição das joias ao recebê-las.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

4. REEMBOLSOS
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra (exceto no caso de criptomoedas).

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela MYOLIE®️. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MYOLIE®️.

No caso de compras feitas através de criptomoedas a devolução do valor será feita em real e no valor total do pedido via transferência bancária ou PIX na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MYOLIE®️.

5. POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO
Para efetuar uma compra na MYOLIE®️ é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais.

Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A MYOLIE®️ não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

6. MUDANÇAS NESSA POLÍTICA
Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela  MYOLIE®️ e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.

7. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail [email protected]