Tendo em vista o respeito que nós da MYOLIE®️ temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos a política de “trocas e devoluções”, que tem por objetivo, informar você sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do nosso site.
1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Ao realizar uma compra no site da MYOLIE®️, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras:
2. DEFEITOS NO PRODUTO
Aceitamos solicitações de troca apenas para produtos com defeitos de fabricação comunicados dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Aceitamos as solicitações de trocas/devoluções, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da MYOLIE®️ sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto.
No caso de trocas você receberá, por meio da MYOLIE®️, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.
A troca por outro produto só é possível se tiver produto em estoque no momento da solicitação.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios , para o endereço de remetente enviado pelo nosso suporte.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.
Certificado de Autenticidade:
Certifique-se de incluir o certificado de autenticidade original enviado com cada joia. Este documento é essencial para o processamento da devolução. Joias devolvidas sem o certificado correspondente não serão aceitas.
Embalagem Original:
As joias devem ser devolvidas na embalagem original, incluindo caixas e estojos. Essa precaução ajuda a garantir a segurança e a integridade do item durante o transporte.
Certificado Individual:
Para cada joia a ser devolvida, é necessário incluir o certificado correspondente. Isso nos ajuda a associar corretamente cada joia à sua documentação.
Condição da Joia:
As joias devem ser devolvidas em perfeito estado, sem quaisquer indícios de uso, arranhões ou danos. Reservamo-nos o direito de avaliar a condição das joias ao recebê-las.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
4. REEMBOLSOS
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra (exceto no caso de criptomoedas).
No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela MYOLIE®️. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.
No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MYOLIE®️.
No caso de compras feitas através de criptomoedas a devolução do valor será feita em real e no valor total do pedido via transferência bancária ou PIX na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MYOLIE®️.
5. POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO
Para efetuar uma compra na MYOLIE®️ é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais.
Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.
É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A MYOLIE®️ não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.
6. MUDANÇAS NESSA POLÍTICA
Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela MYOLIE®️ e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.
7. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail [email protected]